A propósito da Política Nacional de Alfabetização - MEC 2019, considerações críticas

DOI :

https://doi.org/10.47249/rba.2019.v1.360

Mots-clés :

Alfabetização, Políticas públicas de alfabetização

Résumé

Número Especial: DOSSIÊ “POLITICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO EM FOCO: OLHARES DE PROFESSORES E PESQUISADORES”

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Références

Decreto n. 9765, de 11/04/2019, assinado pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, e pelo Ministro da Educação, Abraham Weintraub, que institui a PNA;

Documento Política Nacional de Alfabetização (MEC;SEALF, 2019), lançado em 15/08/2019;

Portarias, n. 1460 e n. 1461, de 15/08/2019, assinadas pelo Ministro da Educação, que instituem, respectivamente, a Conferência Nacional de Alfabetização baseada em Evidências (CONABE) e o “painel de especialistas”.

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Publiée

2020-03-25

Comment citer

A propósito da Política Nacional de Alfabetização - MEC 2019, considerações críticas. (2020). Revista Brasileira De Alfabetização, 1(10). https://doi.org/10.47249/rba.2019.v1.360

Numéro

Rubrique

DOSSIÊ
Reçu dans 2020-03-24
Accepté en 2020-03-25
Publié dans 2020-03-25